Mercado de trabalho na era digital
top of page
  • Foto do escritorJennifer Reis

Mercado de trabalho na era digital

O curso EEGN irá promover a sua primeira Confraria Empreendedora de 2020 e você não pode ficar de fora! A Escola de Administração da UFBA convida a todos para a III Confraria Empreendedora EAUFBA – mês março 2020, com o tema Mercado de Trabalho na Era Digital.

Inspirada a partir da criação do Curso de Especialização em Empreendedorismo e Gestão de Negócios, iniciado nesta universidade em maio de 2019, a Confraria Empreendedora EAUFBA se caracteriza por encontros periódicos na Escola de Administração com o objetivo de discutir temas relacionados ao universo da gestão e do empreendedorismo, de modo a fomentar um espaço de conhecimento colaborativo e criativo para a escola e toda a sociedade que a ela se integra!

A partir desta terceira edição teremos a inserção, nas nossas confrarias, do “Momento Artístico”, em que representantes do universo criativo e artístico estarão presentes.

Nesta 3ª Edição teremos em nosso Momento Artístico Lívia Passos, mãe, avó, especialista em videolaparoscopia, artista plástica por intuição e idealizadora do Projeto Revivart - Ressignificar com Arte!

Como palestrante contaremos com a presença da vice-Presidente de Relações Humanas na Continental Industria Automotiva Brasil/Argentina, Ana Cláudia, profissional com mais de 25 anos de experiência na gestão de RH em grandes organizações multinacionais em áreas de forte influência sindical nos mais diversos segmentos, tais como : Químico, Têxtil, serviços e Automotivo.

O evento é gratuito e ofecere certificado com carga horária de 2h.


INSCREVA-SE ANTECIPADAMENTE ATRAVÉS DO LINK : https://inscricaosiatex.ufba.br/inscricaoSiatex/login.jsf

Relatório: 7450 Senha: 102030



bottom of page