De onde viemos?

No dia 15 de outubro de 2018 (mas a ideia já vinha sendo sonhada antes) se reuniram na Escola de Administração da UFBA o vice diretor da mesma instituição, João Martins Tude, a docente Morjane Armstrong e o pesquisador Magno Macedo para pensar na concepção de um curso de especialização.

Unindo o convite e o conhecimento do professor Tude no campo da gestão, e a sua vontade de impulsionar a pós graduação na UFBA; com a prática e paixão pelo universo do empreendedorismo da professora Morjane, e a expertise do pesquisador Magno Macedo, que tudo sabe sobre os trâmites de uma instituição pública, costurou-se a primeira ideia de um curso que hoje está lindo, inovador, e muito personalizado, contando com uma equipe de professores maravilhosa e uma metodologia que vai tornar sonhos de muitas pessoas uma realidade possível!

O apoio comercial de Daniella Barbosa, o talento do designer Douglas Rangelly; o apoio do estagiário Rodrigo Sena, e do Núcleo de Extensão da UFBA, bem como a participação de vários atores na divulgação do curso (atuais parceiros) tornaram tudo isso realidade.

Hoje buscamos ser o farol dos sonhos do nosso público, e desejamos que esta transformação seja repassada de mão a mão em um movimento colaborativo sem fim! 

Farol de Itapuã

O alcance do Farol é atualmente de 14 milhas. Emite uma forte luz branca a cada seis segundos. O antigo gradil de ferro, que contornava a ponte e a base do farol, foi substituído por um muro de alvenaria que dá uma aparência uniforme à base e à ponte, a qual se liga à Vila Naval do Farol de Itapuã, propriedade da Marinha.

Seja Farol!

João Tude

Coordenador Geral

FotoProf4_Tude.png

Atitudes são contagiosas!

Rodrigo Sena

Apoio Administrativo

WhatsApp Image 2021-02-01 at 17.56.14.jp

O resultado é consequência da jornada.

Morjane Armstrong

Coordenadora Acadêmica

O crescimento só é possível a partir do compartilhamento!

Jennifer Reis

Designer

Gênio é sinônimo de esforço constante.

Magno Macêdo

Coordenador Administrativo Financeiro

pp.png

Acredite!

Thaísa Leal 

Apoio Acadêmico

Não há nada como o sonho para criar o futuro.  Utopia hoje, carne e osso amanhã.